|
Troca do pneu r13
|
|
28/07/2016, 21:17
|
|||
|
|||
RE: Troca do pneu r13
(15/02/2016 18:59)Jduarte Escreveu: Eu gostaria muito de saber do dono do tópico as condições em que seus pneus acabaram rápido... é ruim esse negócio, há uma situação que interessa a todo mundo e ficamos sem resposta aproveitando, tenho vontade de trocar as rodas do Catch_up! por causa da cor (preta) e por causa de ter que usar calota para tampar essa feiura... detesto isso, rodas pretas com calota... e detesto mais ainda rodas pretas sem calota! ![]() O ET da roda original é 35 (medida do centro da tala até a base de encosto no cubo). Alguém sabe de rodas aro 13 prateadas de fábrica com essa medida? Pode ser de qualquer carro, só tem que ter o ET igual... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP


