|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
04/08/2014, 01:07
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Amigos,
Como postado no vÃdeo o vendedor mostrou o meu brinquedo, mas por uma distração ele deixou o carro "ligado". Notem que quando ele vai mostrar o rádio o mesmo não liga, então ele gira a chave e continua dando andamento a apresentação do carro, nisso ele sai do carro e vai mostrar o fundo do mesmo, só que ao retornar ele não desliga o carro e isso terminou descarregando a bateria. Digo isso porque sábado fui lá dar uma olhada no carro de perto e o mesmo não quis pegar. Na verdade querÃamos chegar o carro um pouco pra frente. No momento do ocorrido eu não questionei, pois o vendedor informou que possivelmente devem ter desativado algo. Mas voltei pra casa com aquilo na cabeça e foi aà que fui rever o vÃdeo e descobri o ocorrido. Mandei uma msg pro vendedor e o mesmo disse que mandaria trocar a bateria ou daria uma chupeta, que eu não me preocupasse que o carro só é entregue depois de uma revisão geral e minha aprovação. Mas o que eu quero perguntar aos nobres, é se o fato da bateria ter descarregado e receber uma chupeta vá prejudicar em algo a sua vida útil? Não manjo de bateria. Não condenei o vendedor pois ficou claro no vÃdeo que foi uma "fatalidade", esquecimento. O mesmo tava tão bem intencionado em dar as boas novas que na empolgação esqueceu de desligar o carro. Desde já agradeço pelas respostas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba