|
Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
|
|
01/08/2016, 09:43
(Resposta editada pela última vez em: 01/08/2016 09:49 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
Olá pessoal.
Segue mais um relato do meu Move up! iMotion 14/15 (retirado em 25/07/2014), agora com 2 anos de uso e 54.300 km rodados. Desta vez, vou citar os problemas que já foram resolvidos pela concessionária (não havia feito antes): - Troca da bomba de combustÃvel, fui premiado e a do meu carro ficava zunindo. - Troca dos acabamentos laterais traseiros (meu carro é com ambientação interna clara e veio com as laterais traseiras em preto). - Reparo (ou troca, não sei dizer) do miolo da chave, ao apenas desligar o carro já destrancava as porta, acendia a luz interna e desligava o som, quando isso só deve acontecer ao se retirar a chave da ignição. Estou percebendo que os pneus não vão durar muito mais, talvez uns 20.000 km ainda devem rodar, kkk Também acho que as pastilhas de freio dianteiras logo vão pedir aposentadoria... Mas como meu carro roda predominantemente em rodovia, as peças duram bastante. Como nos relatos anteriores, tudo indo muito bem, obrigado, kkkk. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP