|
Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
|
|
02/08/2016, 08:25
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
auhauha acho engraçado o pessoal sempre "esclarecendo" que é TSI, em todos tópicos tem..
no mais, rangidos vão surgir, muito pela qualidade das ruas brasileiras e também pq o up é um carro predominantemente feito de plástico e lata. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Aromas Internos | JCecÃlio | 4 | 13.826 |
11/10/2014 16:53 Última Resposta: otaviano |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

