|
Unichip, Speed Buster ou outro
|
|
02/08/2016, 13:21
|
|||
|
|||
|
RE: Unichip, Speed Buster ou outro
Boa tarde pessoal, estou em dúvida entre o tork one e o speed buster. O tork one tem a vantagem de desligar o TC via celular é um chicote no sensor do ABS ( roda traseira). O que me dizem!?!?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Módulo BCM - Up Speed 2016 | Neto Sai | 1 | 3.299 |
19/04/2022 16:36 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Speed UP! TSI - Barulho Metálico vindo do motor | alexandre.pinheiro | 9 | 22.352 |
11/08/2016 12:43 Última Resposta: alexandre.pinheiro |
|
| Speed com motor batendo com menos de 500km | leonardomargotti | 84 | 155.941 |
17/12/2015 20:22 Última Resposta: Waldez Amorim |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

