|
Novo membro tsi
|
|
04/08/2016, 08:32
|
|||
|
|||
|
RE: Novo membro tsi
Bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro, cafuzz! Como seu pai tem um, o carro já deve ser bem conhecido por você né? Depois coloca umas fotos do bichinho!
A capa de couro original pelo que dizem não é bem um couro, é sintético, não? Não posso dizer com certeza porque não vi pessoalmente até agora. Mas tem proprietários aqui que colocaram couro em lojas especializadas e parecem ter ficado muito bons, dá uma passeada pelo fórum que você acha! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Novo membro tsi - cafuzz - 03/08/2016, 20:57
RE: Novo membro tsi - edsonmassao - 04/08/2016 08:32
RE: Novo membro tsi - cafuzz - 04/08/2016, 13:51
RE: Novo membro tsi - Cazé Master - 07/08/2016, 05:10
RE: Novo membro tsi - cafuzz - 07/08/2016, 05:34
RE: Novo membro tsi - cafuzz - 01/09/2016, 12:34
RE: Novo membro tsi - Cassiano - 03/09/2016, 10:27
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



