Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo membro tsi
04/08/2016, 08:32
Resposta: #2
RE: Novo membro tsi
Bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro, cafuzz! Como seu pai tem um, o carro já deve ser bem conhecido por você né? Depois coloca umas fotos do bichinho!

A capa de couro original pelo que dizem não é bem um couro, é sintético, não? Não posso dizer com certeza porque não vi pessoalmente até agora. Mas tem proprietários aqui que colocaram couro em lojas especializadas e parecem ter ficado muito bons, dá uma passeada pelo fórum que você acha!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo membro tsi - cafuzz - 03/08/2016, 20:57
RE: Novo membro tsi - edsonmassao - 04/08/2016 08:32
RE: Novo membro tsi - cafuzz - 04/08/2016, 13:51
RE: Novo membro tsi - Cazé Master - 07/08/2016, 05:10
RE: Novo membro tsi - cafuzz - 07/08/2016, 05:34
RE: Novo membro tsi - cafuzz - 01/09/2016, 12:34
RE: Novo membro tsi - Cassiano - 03/09/2016, 10:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Nosso Novo Pepper Up! TSI desde Salta, Argentina Patri_BR 4 12.202 21/01/2020 21:23
Última Resposta: dyegom
  Speed Up! - meu novo xodó!!! EduMaceió 9 15.762 26/02/2018 16:52
Última Resposta: Sergio_SJC
  Enfim sou um novo proprietario de um UP take 1.0 mpi fabiojester 5 10.672 12/09/2017 14:13
Última Resposta: take-black
  Meu novo up amarelo saturno i-motion lucas fernando 6 12.338 01/09/2017 10:30
Última Resposta: rodrigocockpit
Piscada Meu novo Red UP! TSI rikemuller25 15 27.784 22/08/2017 16:22
Última Resposta: Maurício
  Membro Novo - Proprietário UP Tsi Felipe Rossi Teixeira 46 79.473 02/04/2017 20:00
Última Resposta: Maffessoni
  Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17 Itanotsi 7 16.438 13/11/2016 23:43
Última Resposta: Massa
  Novo Membro: Speed Up Modelo 2017 brunomms 3 8.039 18/09/2016 22:43
Última Resposta: Jargal36
  Novo no forum , novo com Up Fabio RC 4 8.180 15/09/2016 20:10
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Meu novo Up High Line 14/15 Marcos Chiste 30 45.224 06/09/2016 18:50
Última Resposta: Marcos Chiste

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes