|
New March entra no clube dos 1.0 de três cilindros - Esse o Up deve temer
|
|
12/08/2016, 18:35
|
|||
|
|||
|
RE: New March entra no clube dos 1.0 de três cilindros - Esse o Up deve temer
Já teve muita gente q pensou que meu up era carro de mulher e ficou fazendo gracinha na frente do bicho. Aà qd eu boto de lado e passo tranquilo jogando potência no motor TSI devem pensar "q diabo de up é esse que anda tanto". KKKK.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

