|
move up! 4p vermelho flash
|
|
05/08/2014, 13:04
(Resposta editada pela última vez em: 05/08/2014 13:15 por leonardolima.)
|
|||
|
|||
RE: move up! 4p vermelho flash
(04/08/2014 18:20)Vine Santos Escreveu: parabéns pelo carro, Brigadão!! Também acontece isso comigo, acho que é normal, quando vejo outras cores na rua sempre bate aquele arrependimento!! Bom seria se pudéssemos escolher uma cor por dia mas.. hahahahahaAbçs (04/08/2014 20:27)FiveStar Escreveu: Belo carro... e um belo desconto também, mais de 3.300 reais... Muito obrigado!! ![]() (04/08/2014 21:57)ricardoferro Escreveu: comprei um igual o seu, com os mesmos opcionais, so que preto Brigadão!! Parabéns pelo seu carro também, preto é patrão!! Veio Sinto uma tremenda falta do som mas ainda não coloquei, tenho ideia em colocar aquele que vendem na concessionária (se eu não me engano Volkswagen Tech) para ficar parecido com o de fábrica, só não coloquei ainda pois estou me recuperando da "cacetada" da documentação.. hahahahaO seu virá com o som de fábrica? Assim que seu carro chegar compartilha com nós fotos dele e boa sorte!! Abçs (05/08/2014 13:00)ADAUTO Escreveu: Realmente. Excelente desconto. R$ 33100 no move up completo 4 portas. Esse valor estava onde eu comprei o d 2 portas e com muito choro. Acabei comprando o take básicao mesmo. Mas se achasse nesse valor ficaria tentado. Parabéns pela aquisição com ótimo custo benefÃcio. Muito obrigado Adauto!! Fui no final do mês e creio que a concessionária não havia batido a meta de vendas e fariam tudo para que eu fechasse negócio, além do mais o mercado está estagnado e eles têm vários carros em estoque. Parabéns pelo seu carro!! Acho o 2p muito bonito, dá outra cara ao carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São José do Rio Preto
hahahahaha