|
Pneus VW Up!
|
|
16/08/2016, 17:09
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Após cerca de 3000km com os Continental PowerContact, encontrei algumas pequenas desvantagens em alterar a medida, mas a que mais incomoda é a margem de erro do velocÃmetro e computador de bordo (no consumo dá 1km/L ou mais).
No próximo jogo, retornarei a medida 185/60r15, que acredito ser suficiente, mas não voltarei para os Hankook. Em termos de consumo efetivo, praticamente não houve diferença. Em aderência, que diferença, apareceu até a limitação de suspensão que antes era mascarada pelos pneus. Riqueza-SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Riqueza/SC

