(17/08/2016 09:19)Diego Marques Velasco Escreveu: Prezados amigos, bom dia
. Descobri o problema do carro: a minha burrice e inexperiência, rsrsrs (ainda bem!). Na realidade, não ocorreu nada com o carro e tudo não passou de um mal entendido criado pelas circunstâncias e por minha inexperiência. A confusão começou quando há 04 dias atrás eu virei a chave da ignição dando apenas a partida elétrica. Nesse dia percebi que soou um alerta sonoro incomum e uma indicação no painel do sinal "INSP". Pronto! O burrão aqui pensou que era o "fim do mundo"... Foi aí que notei que as luzes da INJEÇÃO e do EPC permaneciam acesas com a virada da chave (sem ligar o motor). Logo corri para ler sobre o assunto, só imaginando problemas mais graves como "problema nos bicos injetores ou na bomba de gasolina", ou coisa pior! Ocorre que, em meio à neurose não percebi que as tais luzes se apagavam com o acionamento do motor, pois só tinha os olhos vidrados em um defeito maior. Enfim, deixei na concessionária e o técnico também não atentou para o meu equívoco, de modo que o carro ficou 02 dias para então se concluir que não tinha problema algum... Em casa, com calma, assisti a vários vídeos de up tsi e vi com meus olhos que todos mantinham as luzes de fato acesas, revelando a normalidade das indicações. Então, meus amigos, peço desculpas a vocês e a outros proprietários do modelo, pois sei que isso causa apreensão, além de fazer uma propaganda negativa injustificada. Digo em alto e bom som que o querido "Cabritinho" passa bem e sem problemas, sendo certo que estou muito feliz com a aquisição.
Ainda bem que não teve problemas maiores, no meu painel já está aparecendo o INSP também, lembrando pra levar pra revisão