|
Vidro elétrico
|
|
26/03/2014, 09:56
|
|||
|
|||
|
RE: Vidro elétrico
Olha, pessoal também adquiri um UP agora no dia 28 de Fevereiro e me entregaram sem o dispositivo que fecha os vidros e trava as portas automaticamente. Eu paguei pelo acessório e a concessionária me informou que a fábrica irá liberar, mas que ainda não liberou para nenhum modelo. Até gostaria de saber se isto precede, posto que até já paguei e estou no aguardo.
Outros problemas que percebi, foi ao fechar o vidro do passageiro, no final ele demora a fechar como se estivesse preso, levei na concessionária e será necessário a troca da caneleta do vidro, foi um problema congênito, na fabricação. Outro problema é que involuntariamente, quando passo por ruas com pavimentação irregular, jorra água, pouca do reservatório de limpeza do vidro traseiro. Coloco aqui estas observações e espero algum comentário, alguém que tenha passado por estes problemas, Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

