|
UP! TSI novo problema. Luz do TC e EPC acendendo!
|
|
28/08/2016, 12:42
|
|||
|
|||
|
UP! TSI novo problema. Luz do TC e EPC acendendo!
Pessoal, procurei bastante aqui no fórum e não encontrei, aconteceu 3 vezes comigo, a luz do controle de tração (TC) e do EPC acenderam juntas, até tirei uma foto mas não consegui add aqui.
Duas vezes foi quando estava chegando em casa e outra foi na rua mesmo. Pude reparar que as três vezes que isso aconteceu foi quando pisei no freio, dá a campainha aquela do painel e acende as duas luzes. Na última situação, quando estava na rua, reparei tb que o carro perdeu totalmente as forças, pelo EPC claro. Em todas as situações foi só desligar o motor e religar que estava normal novamente. Não falei cm a CSS ainda, deixe o carro desligado da bateria noite retrasada, e até agora não ocorreu novamente, se voltar a se repetir não vai ter jeito, vou ser obrigado a levar na CSS p ouvir aquela conversa fiada de sempre. Não quero morrer de véspera, mas defeito intermitente é f... vão passar o scanner e dizer q está tudo normal. Não tenho paciência p isso e nem disponibilidade de deixar o carro 20 dias lah esperando peça da fábrica. Até pq vou pedir p trocarem a antena do rádio tb, a recepção no FM é péssima, conforme já comentei em outro tópico aqui. Estou suspeitando do módulo do ABS pq em nossos UP o TC é gerenciado por este módulo se não me engano, e as três vezes que isso aconteceu foi quando pisei no freio. Quem souber algo, ajude por favor.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
UP! TSI novo problema. Luz do TC e EPC acendendo! - Hudinimac - 28/08/2016 12:42
RE: UP! TSI novo problema. Luz do TC e EPC acendendo! - Leovza - 28/08/2016, 13:12
RE: UP! TSI novo problema. Luz do TC e EPC acendendo! - Hudinimac - 28/08/2016, 14:18
RE: UP! TSI novo problema. Luz do TC e EPC acendendo! - Jduarte - 28/08/2016, 21:23
RE: UP! TSI novo problema. Luz do TC e EPC acendendo! - lourotsi - 28/08/2016, 21:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-