|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
28/08/2016, 13:22
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Amanhã fará exatamente um ano que peguei o carro na concessionária. Meu primeiro carro zero quilômetro, economicamente falando nenhum carro 0km é vantajoso mas não me arrependo de tê-lo comprado. O que posso dizer é que o UP TSi supera as expectativas desde que você não tenha muitas, claro. Tendo em mente que é um carro básico de entrada com motor tecnológico, o carrinho é bom. O meu é o modelo Move mais básico mas tem o que preciso, claro que volante e manopla de câmbio em couro seriam muito desejáveis e a cor preta é discreta até demais, mas após um ano posso dizer que estou satisfeito com o carro.
Um carro que rodeia os meus pensamentos é o Sandero RS mas penso que o baixo consumo do UP me deixou mal acostumado e ficaria um tanto chateado toda vez que fosse encher o tanque do carrro franco romeno. Não tenho nenhuma crÃtica grave ao carro, atende minhas necessidades. Falta dar uma boa lavada no carro, amanhã vou levar para fazer a segunda revisão e espero que a concessionária tire a poeira ao menos.
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...