|
Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17
|
|
28/08/2016, 15:10
|
|||
|
|||
RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17
(27/08/2016 19:49)FFFFF Escreveu: Parabéns, cara. Sou de BH também e estou com meu carro há quase 6 meses. Mais de 8 mil quilômetros e o bichinho tá só dando alegrias. Consumo excelente e desempenho bem bacana. Precisando de qualquer dica, estamos aÃ. Abraço. FFFFF, que boas notÃcias! Essas são minhas expectativas com o super carrinho! Muito obrigada pela cooperação. Abraço. (27/08/2016 22:53)Metralha Escreveu: Quando vc instalar o sistema de som coloque aà como fez por favor. Sempre gostei de bom som mas no UP não vejo como fazer isso sem cortar um chicote ou com a bateria original. Queria instalar meu antigo som ( Pionner+ amplificados, 2 kits duas vias e 1 sub simples de 10. Aguardo seus comentários. Valeu Metralha, pode deixar. Pretendo instalar com um instalador top aqui de BH, o Cléber da CBAudio Systems (http://www.cbaudio.net). Ele é fera, muito experiente com áudio automotivo, e muito bem recomendado por todos que o conhecem. Vem gente de longe fazer com ele aqui. O custo é bem maior que em uma instalação "comum", mas vale a pena. Assim que tiver os detalhes, posto aqui. Abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-