|
Pontos negativos do Up!
|
|
28/08/2016, 22:40
(Resposta editada pela última vez em: 28/08/2016 22:40 por Yoshi85.)
|
|||
|
|||
RE: Pontos negativos do Up!
(18/09/2014 18:56)rafaelbh Escreveu: hoje pude notar algo no up com 25km rodados, virgem ainda barulhos de cinto do passageiro bate de mais na proteção de plastico da coluna, chega a irritar, alguns barulhos pelo carro o qual não sei identificar de onde vem e a capa da manopla do cambio se desencaixou na hora que eu estava trocando de marcha, mas consegui encaixar sem precisar levar na concessionaria.Verifica se o cinto do passageiro está recolhido corretamente..o meu eu vi que estava enroscado no banco ai ficava fazendo barulho.. (18/09/2014 18:56)rafaelbh Escreveu: hoje pude notar algo no up com 25km rodados, virgem ainda barulhos de cinto do passageiro bate de mais na proteção de plastico da coluna, chega a irritar, alguns barulhos pelo carro o qual não sei identificar de onde vem e a capa da manopla do cambio se desencaixou na hora que eu estava trocando de marcha, mas consegui encaixar sem precisar levar na concessionaria.Verifica se o cinto do passageiro está recolhido corretamente..o meu eu vi que estava enroscado no banco ai ficava fazendo barulho.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Sensor de estacionamento paralelo 4 pontos. | Rafasouza202 | 0 | 3.378 |
02/05/2017 13:27 Última Resposta: Rafasouza202 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros