|
CSS VW Boa em POA?
|
|
07/08/2014, 01:10
|
|||
|
|||
RE: CSS VW Boa em POA?
(06/08/2014 21:59)FiveStar Escreveu: Fui hoje e falei com o Alex, gente fina mesmo mas só consegui mil reais de desconto no move up!, tinha um high up! prata egito com ar mas sem som por 36.700, será que está interessante por esse preço pois na tabela da 40mil? Demorou! O move não tem um bom desconto, já que é a versão com maior procura. O meu mesmo saiu a 36K, tive desconto na pintura metálica... Por esse preço, a High é uma escolha boa. Eu pegaria... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT

