|
CSS VW Boa em POA?
|
|
07/08/2014, 01:40
|
|||
|
|||
|
RE: CSS VW Boa em POA?
Pois é, avaliaram o meu carro quase 26% abaixo da fipe, achei muito pois o carro está muito inteiro ele ficou de ver se conseguia subir uns mil reais e quem sabe eu pegue esse high up! se ainda estiver a venda, e claro mais uma choradinha no preço hehehe.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

