|
Pontos negativos do Up!
|
|
05/09/2016, 18:12
|
|||
|
|||
|
RE: Pontos negativos do Up!
Olá!
Vou registrar aqui a minha impressão sobre o que, para mim, são pequenos deslizes e não defeitos do Move Up TSi, pois estou simplesmente apaixonado e impressionado com o carrinho! O meu não fez nem 200 km ainda, mas já deu para perceber uma coisa: Se o carro viesse com o câmbio MQ200-6F de 6 marchas manuais, que já existe no Fox, por exemplo, esse carro seria simplesmente perfeito do ponto de vista mecânico. O de 5 marchas tem um "salto" nÃtido entre a 3ª e a 4ª e 5ª marchas, um buraco, que é um pouco incômodo. A 4ª e a 5ª são muito longas. É quase como um câmbio de 3 marchas com 2 "overdrives"... rsrs Se existisse a opção de ter o manual de 6 marchas, o buraco não existiria, o desempenho seria ainda melhor (nem precisa) e a economia seria ainda mais fantástica (essa é sempre bom ter mais). Quanto aos outros "defeitos" apontados pela maioria, concordo com as iluminações faltantes (comandos dos vidros, retrovisores, para-sóis, porta-luvas, etc). Concordo também que falta subida automática dos vidros ao travar o veÃculo pela chave, vidros elétricos traseiros, e um item importantÃssimo hoje em dia, controle de estabilidade... Mas como disse, são itens que faltam para o carro ficar quase perfeito, nota 9.99. Porque nota 9,5, pra mim, já é. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Sensor de estacionamento paralelo 4 pontos. | Rafasouza202 | 0 | 3.378 |
02/05/2017 13:27 Última Resposta: Rafasouza202 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros