|
ADG High Torque desmerecendo o SENAI
|
|
06/09/2016, 20:43
(Resposta editada pela última vez em: 06/09/2016 20:58 por rlrenz.)
|
|||
|
|||
|
RE: ADG High Torque desmerecendo o SENAI
O pessoal toma as dores de uma forma e sai postando bobagem por aÃ.
Sugiro que o autor do tópico assista novamente o vÃdeo para ter uma melhor compreensão, pois no vÃdeo ele esclarece que: "se o professor é bom o suficiente para HONRAR a camisa do SENAI, etc, etc, etc...." Antes que venham me chamar de fanboy do ADG, esclareço que não estou postando isso para defende-lo. Apenas admiro a forma de gestão adotada por ele quanto a necessidade de termos serviços mecânicos de qualidade no Brasil, fugindo das Concessionárias que como um dos integrantes do fórum falou, cobram caro para o auxiliar do mecânico resolver os pepinos e vc pagar achando que são engenheiros que estão mexendo no seu carro. Ao meu ver, o ADG, apesar de marketeiro, traz benefÃcios, visto que informa as pessoas sobre serviços de qualidade e as torna mais exigentes, fazendo com que empresas que prestam serviços "meia-boca" percam seu espaço no mercado. O Brasileiro é assim: Quando aparece alguém com vontade de motivar outros profissionais a oferecerem serviços de qualidade, reclamam que é ilusionista e marketeiro, mas quando entregam seus carros na concessionária e pagam valores absurdos por um serviço mal feito, também reclamam. Vai entender?!?! MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-