Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foi bom enquanto durou....
08/09/2016, 23:38
Resposta: #1
Triste Foi bom enquanto durou....
Boa noite caro amigos foristas.
Venho através deste tópico me despedir do VW UP Clube pois irei me desfazer do carro.
A situação é a seguinte, estou adorando o carrinho e ele nunca me deu trabalho, porém infelizmente venho enfrentando problemas de saúde (hérnia de disco) e um carro manual pra mim esta virando uma verdadeira tortura quando pego trânsito pesado, ou seja, TODO SANTO DIA ...

Apareceu uma oportunidade pra mim pegar um New Cerato 0km com preço muito bom (ano que vem tem facelift e sinceramente não gostei da cara dele, então estas ultimas unidades 2016 estão com preço muito bom), andei com o carro e gostei muito do conforto e principalmente do cambio AT, fiz alguns testes no UP Imotion, porém não gostei nenhum pouco do "vazio" entre as marchas, sempre tive carros AT e essa demora na troca de marchas do imotion simplismente me irrita.

O câmbio manual do UP é excelente, acho que depois do motor, o câmbio é o grande destaque do carro, tanto que na época que sai do Focus AT para o UP não senti muita falta dado a qualidade do câmbio do UP, é um carro que não incomoda.

Vou vender ele e confesso que com o coração partido, gostei REALMENTE do carro,
Claro que tem seus defeitos mais no geral é um dos melhores carros que já tive, indico a todos que procuram um carro ágil e econômico para o dia a dia.

Infelizmente não tenho condições de ter ou manter 2 carros, com o UP consegui economizar algum dinheiro pra poder comprar um carro de outra categoria e AT (espero que não me arrependa).

Agradeço a todos do fórum que ajudaram e espero que sejam muito felizes com seus carros.
Não vou deixar de visitar o fórum pois os usuários daqui realmente são ativos e tem bom gosto com seus carrinhos, com o passar do tempo comecei a achar o visual do UP muito legal, no começo achava horrível e comprei com a razão devido a econômia que ele proporciona em relação a seguro/consumo/revisões baratas.

A parte legal é que vou vender a um amigo bem próximo que mora perto, então se bater saudade peço pra dar uma voltinha.

Deixo aqui uma foto que tirei do carro em uma das melhores viagens que já fiz, abusei do carrinho com 4 pessoas mais MUITA MALA E COMIDA, peguei estrada de terra e vários pontos de alagamentos e o carro simplismente venceu todos os obstáculos sem reclamar de nada, depois desse dia sabia que havia feito a escolha certa de carro.

[Imagem: p7meCJ10j]

Desculpem o tópico grande e mais uma vez obrigado a todos pelos bons momentos no fórum.
Irei vender alguns acessórios que serão anunciados na área de classificados (touch booster, HUD, calotas originais, encosto de braço e manopla do câmbio)
Até mais.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Foi bom enquanto durou.... - thi_comh - 08/09/2016 23:38
RE: Foi bom enquanto durou.... - igorviana - 10/09/2016, 16:43

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes