|
Foi bom enquanto durou....
|
|
09/09/2016, 08:16
|
|||
|
|||
|
RE: Foi bom enquanto durou....
É uma pena você precisar trocar de carro por problemas de saúde, mas ao menos pode falar com propriedade quando perguntarem sobre nosso carrinho!
Depois que adquirir seu próximo carro, nos apresente: é sempre interessante ouvir as impressões do pessoal sobre os carros, principalmente comparando ao UP. Sucesso pra você! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



