Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foi bom enquanto durou....
09/09/2016, 08:16
Resposta: #4
RE: Foi bom enquanto durou....
É uma pena você precisar trocar de carro por problemas de saúde, mas ao menos pode falar com propriedade quando perguntarem sobre nosso carrinho!

Depois que adquirir seu próximo carro, nos apresente: é sempre interessante ouvir as impressões do pessoal sobre os carros, principalmente comparando ao UP.

Sucesso pra você!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Foi bom enquanto durou.... - thi_comh - 08/09/2016, 23:38
RE: Foi bom enquanto durou.... - edsonmassao - 09/09/2016 08:16
RE: Foi bom enquanto durou.... - igorviana - 10/09/2016, 16:43

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes