Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foi bom enquanto durou....
10/09/2016, 00:17 (Resposta editada pela última vez em: 10/09/2016 00:24 por thi_comh.)
Resposta: #11
RE: Foi bom enquanto durou....
Pessoal valew as mensagens de apoio. Difícil um forum assim, onde por um simples tópico na sessão bate-papo vc ve como a galera aqui é gente boa.
Acho que não sou o único que ficou esperando o fórum reabrir ano passado, lembro de pegar o carro e o forum ainda estava fechado, acessava o conteúdo que tinha por aqui e já estava estudando as opiniões do pessoal e relatos de problemas com o carro, achei que se um dia voltasse a abrir o forum ia ficar meio morto por aqui, o que não aconteceu.
Agradeço ao trabalho da Administração do fórum por manter esse trabalho ativo, mesmo tendo que aguentar algumas chatisses sabendo que não vai ganhar nada além do reconhecimento de alguns poucos membros.

(09/09/2016 08:26)edney Escreveu:  Agora, se voce quer o conforto do automático, ai ja é outra conversa, e tem toda a razão de não querer o imotion, agora, se a razão for dar férias ao pé esquerdo, e nao precisar mais fazer marchas, o imotion atende muito bem, só precisa de um tempo de adaptação, pois quem anda comigo de carona não nota diferenças (tenho um amigo que tem cruze automático e dou carona para ele).

Cara a questão é justamente essa, tive até hj 6 carros AT com conversor de torque então aquilo pra mim se tornou um padrão, o câmbio é muito bom sim como vc descreve, tanto que fiz 2 test drives e no segundo levei minha sogra pra ela ver o carro, aonde na ocasião ela acabou comprando, no caso dela que só teve carros m/t aquele câmbio atendia a tudo o que ela procurava.
É como dizem, uma questão de adaptação, o que mais acho estranho é aquela sensação de sentir o corpo em inércia indo pra frente na troca de marchas, em decidas leves o câmbio é ótimo, agora em subidas, mesmo que leve, essa sensação me incomoda muito.

(09/09/2016 16:50)Jduarte Escreveu:  pô, isso é coisa de véio, já não queria nem ter que pisar no acelerador (por isso comprou o touch booster), agora não quer nem trocar de marcha??????? Lingua

SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão Imagina agora que vc vai saber a minha idade...., ando fazendo de tudo pra não ter que operar, meu problema é na L5-S1, sou relativamente "novo" (28 anos) e além da questão hereditária trabalhei em linha de produção por mais ou menos 6 anos e acabei adquirindo esse problema por fazer o movimento de abaixar e puxar materiais pesados abaixado, tinha melhorado de uns tempos pra cá mais nos últimos meses tem me incomodado muito a dor a ponto da perna esquerda ficar dormente e etc...
O primeiro médico que visitei já queria operar, daí procurei uma segunda opinião e me passaram algumas seções de fisioterapia e RPG, tem ajudado um pouco, mais acredito que a cirurgia será inevitável.

(09/09/2016 17:08)felipelerin Escreveu:  Melhoras cara! Daqui a pouco você estará melhor e vai voltar ao carrinho

Já estou matutando aqui, daqui uns 2 anos no máximo espero estar bem melhor tanto de saúde quanto financeiramente, tendo a oportunidade de ter um 2° carro pra lazer certeza que será um UP TSi já com facelift isso se vier mesmo pra terra do samba.

Mais uma vez obrigado a todos pela força, quando pegar o Cerato estarei postando aqui as diferenças....
Uma delas já senti nos testes que andei fazendo, a suspensão do UP pros nossos ÓTIMOS pavimentos, trata muito melhor os ocupantes do que a do Cerato.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Foi bom enquanto durou.... - thi_comh - 08/09/2016, 23:38
RE: Foi bom enquanto durou.... - thi_comh - 10/09/2016 00:17
RE: Foi bom enquanto durou.... - igorviana - 10/09/2016, 16:43

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes