|
Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
|
|
12/09/2016, 08:16
(Resposta editada pela última vez em: 12/09/2016 08:18 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
No meu coloquei espumas nas travas do encosto do banco traseiro como um colega recomendou, mas não resolveu nada, ficou na mesma; o barulho chato some completamente quando tem passageiro sentado, sobretudo no lado do motorista.
Outra fonte de barulho é a falta de isolamento nos para lamas traseiros (uma tÃpica economia porca Volks), além do barulho da água da chuva consigo ouvir o da suspensão quando passo numa lombada por exemplo. Lamentável, espero que isso seja resolvido nesse próximo facelift que promete. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Aromas Internos | JCecÃlio | 4 | 13.817 |
11/10/2014 16:53 Última Resposta: otaviano |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

