|
CSS VW Boa em POA?
|
|
08/08/2014, 19:56
(Resposta editada pela última vez em: 08/08/2014 19:56 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
RE: CSS VW Boa em POA?
(08/08/2014 07:26)tekobr Escreveu: FiveStar, qual seu carro? Onde você está? Anuncie aqui nos classificados do clube! Me esqueci dessa possibilidade, sou de Porto Alegre região Sul e o carro é um Clio Privilège 1.0 2007. Vou providenciar as fotos amanhã e também montar o anúncio aqui! Valeu tekobr. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

