|
Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
|
|
15/09/2016, 21:24
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
meu TSI 12.000km fim de semana andei 10km exatos (5 ida 5 volta) por estrada de terra/pedra, ruim a ponto de fazer 15km/h de velocidade média, um ou outro pequeno trecho dava para colocar 2ª e sempre em giro bem baixo e não ouvi um estalo, um rangido, fiquei até impressionado.
Depois que mexi no som que desmontei algumas peças apareceram um ou outro ruido mas sumiram com o tempo. Qualquer ruÃdo que aparece vale a pena deixar passar um pouco o tempo e ver se some, ir para o óbvio (Up adora bater as travas do cinto de segurança solto) e se não resolver aà buscar a solução mesmo pois o bicho sabe ser silencioso como carro do dobro do preço dele não sabe. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Aromas Internos | JCecÃlio | 4 | 13.822 |
11/10/2014 16:53 Última Resposta: otaviano |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

