|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
09/08/2014, 13:21
(Resposta editada pela última vez em: 09/08/2014 13:39 por Vine Santos.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
aarraes!
eu estou decepcionado com o up! em relação a barulhos, meu antigo carro um 206 2006 não fazia tanto barulho interno quanto o up que é novo, barulhos vindos principalmente da parte traseira, e quando chove então! o barulho da água nos para-lamas e muito alto, e esse da bomba já me acostumei até, e a porta traseira direita esta rangendo quando a carroceria trabalha, isso ta me irritando muito, estou trabalhado com a hipótese de ela estar desalinhada, tomara que seja kkkkkk. Na parte dianteira não percebo barulhos, a não ser do cinto do carona batendo na lateral, e meu radio que começou a vibrar um pouco no paralelepípedo, meu up é um move. estou no aguardo do resultado do feltro... Abraço aarraes Uma dica, não sei se vc sabe, quem sabe possa facilitar o seu trabalho, pode-se tirar o encosto do banco traseiro, com uma chave de fenda e um martelo, onde prende o banco tem uma cava, empurrando por ela libera pra tirar o encosto, se der tempo hj posto uma foto. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Passo Fundo/RS