|
Vidro elétrico
|
|
27/03/2014, 09:04
|
|||
|
|||
RE: Vidro elétrico
(26/03/2014 10:13)tekobr Escreveu: Olha, sobre o módulo deve ser papo furado já que não existe desses itens originais de fábrica, se existissem o carro viria de fábrica com esse opcional. Provavelmente eles não encontraram um compatÃvel e estão te enrolando para ganhar tempo e encontrar algum compatÃvel no mercado. O grande problema é achar um que tenha os conectores originais e que não precise cortar fios, mas se você não ligar em cortar toda a fiação deve encontrar algum módulo compatÃvel em lojas de acessórios. Segundo a concessionária, a fábrica tem que fornecer ou indicar um dispositivo automático, seguro e compatÃvel. Como até ja paguei pelo acessório, estou esperando. Pois se fizesse em outro lugar perderia a garantia, conforme a concessionária. (As funções são: Ao apertar o botão de trava da chave canivete, ele deverá travar o veÃculo, ligar o alarme e fechar os vidros automáticamente com segurança, sem risco de esmagamento). Se alguém tiver alguma ponderação, ficarei muito grato. Abraços aos companheiros de UP! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

