|
[Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
|
|
27/09/2016, 00:40
(Resposta editada pela última vez em: 27/09/2016 00:41 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
(26/09/2016 16:04)dogmarley Escreveu: baita carro, esses dias me peguei no webmotors paquerando alguns! Peguei do modelo novo 2016, ano q vem sai um facelift pra ele tb e os preços dessas ultimas unidades ta bem convidativo... Quanto ao consumo achei q seria pior....ta nos primeiros 500km, na gasolina tem feito 8,4 no transito travado (o up fazia no minimo 14 no mesmo trajeto) peguei Estrada esse fds e a média ficou em 15,5 com cruise ligado, achei muito bom. Quanto ao som, quando peguei meu take completo veio só preparação e auto falantes, o player peguei na css como brinde, era um Vw tech, o aparelho em si era bem simples, só usb e rádio, mais a qualidade sonora, acredito que por culpa dos falantes e acústica do carro, dão de 10 a zero no som original que vem no Cerato. No geral to gostando muito do Kia, a suspensão, conforto do banco e claro, o câmbio a/t tem me deixado muito satisfeito com a aquisição. Mais não nego....bate uma saudade do carrinho, principalmente na agilidade no trânsito e na hora de estacionar. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-