|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
30/09/2016, 16:16
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(29/09/2016 15:36)falchiTSI Escreveu: Eai! Boa tarde amigo e a todos os membros que estão acompanhando o tópico. O Consultor Jonathas de Campinas acaba de me mandar buscar o carro e já de cara disse que o carro não tem nada (ficou com meu carro quase 4 dias, o carro falhou na mãe dele e do gerente das oficina *ELES ME ASSUMIRAM ISSO, mas passaram o scanner e disseram que não tem nada, me mandaram buscar o carro e alegaram que os engenheiros da fabrica solicitaram que eu use gasolina) eu que tive que entrar em contato, não recebi nenhum feedback espontâneo sem ter que bancar o "chato" atras deles... To vendo que vai ser guerra travada com esses caras, quem disse que eu quero usar gasolina? Comprei carro flex por isso mesmo. Disse que se falhar é para levar de novo, só que nessa eles vão abrindo novas ORDENS DE SERVIÇO e vão ganhando tempo e a garantia vai indo... Se alguém souber o que posso fazer! Estoi indo buscar, se acontecer novamente já entre em contato. Meu medo é: se não fizeram testes esses quase 4 dias, o carro ficou fazendo o que lá? temo que nego troque peças boas por peças condenadas, para liberar outros clientes etc...JÁ VI DE PERTO ESSAS CAGADAS CORRUPTAS! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-