(30/09/2016 16:16)Murilo Prado Escreveu: Boa tarde amigo e a todos os membros que estão acompanhando o tópico.
O Consultor Jonathas de Campinas acaba de me mandar buscar o carro e já de cara disse que o carro não tem nada (ficou com meu carro quase 4 dias, o carro falhou na mãe dele e do gerente das oficina *ELES ME ASSUMIRAM ISSO, mas passaram o scanner e disseram que não tem nada, me mandaram buscar o carro e alegaram que os engenheiros da fabrica solicitaram que eu use gasolina) eu que tive que entrar em contato, não recebi nenhum feedback espontâneo sem ter que bancar o "chato" atras deles...
To vendo que vai ser guerra travada com esses caras, quem disse que eu quero usar gasolina? Comprei carro flex por isso mesmo.
Disse que se falhar é para levar de novo, só que nessa eles vão abrindo novas ORDENS DE SERVIÇO e vão ganhando tempo e a garantia vai indo...
Se alguém souber o que posso fazer!
Estoi indo buscar, se acontecer novamente já entre em contato.
Meu medo é: se não fizeram testes esses quase 4 dias, o carro ficou fazendo o que lá? temo que nego troque peças boas por peças condenadas, para liberar outros clientes etc...JÁ VI DE PERTO ESSAS CAGADAS CORRUPTAS!
Cara que absurdo essa alegação de que os engenheiros da fábrica mandaram usar gasolina. Que babaquice sem fundamento.
Eu sugiro ao colega entrar em contato diretamente com a VW, relatar o problema e detalhar como foi péssimo o atendimento nessa css ai.