|
Up! TSI Move - 2016 Vermelho Flash
|
|
03/10/2016, 09:37
(Resposta editada pela última vez em: 03/10/2016 09:57 por Hyperlink.)
|
|||
|
|||
RE: Up! TSI Move - 2016 Vermelho Flash
(03/10/2016 08:39)edsonmassao Escreveu: Parabéns pelo carro! Acho vermelho uma cor muito legal no UP, se destaca no meio dos carros pretos, brancos e pratas! obrigado Edson! eu queria na verdade mesmo era o branco, mas aqui na minha cidade só tinha esse vermelho e um branco 2016/2017 que tava mais caro e sem os opcionais... sendo que vermelho tava a pronta entrega com todos os opcionais por um bom preço então fui praticamente obrigado a pegar ele... eu só não queria prata porque aqui na minha cidade a cada 10 carros 6 ou 7 são prata, perdeu até a graça... e estou gostando desse vermelho.. dependendo da iluminação fica uma cor muito bonita.. com os frisos... a cor ficou diferente da original mas vou deixar pelo menos por um tempo... agora vou providenciar umas borrachas daquelas que protege as bordas das portas acho feio mas vou colocar pq sou muito paranoico com isso rsrs odeio aquelas marcas q ficam na borda das portas.. a cada dia que ando com o carro passo a gostar mais ainda! totalmente satisfeito com o dinheiro gasto nele, valeu cada centavo! o povo ve o carrinho e não da nada pra ele.. ai vc vai sinalizando pra mudar de via e a outra pessoa vem com um carro 1.0 e tenta acelerar p nao deixar vc entrar ai vc da uma pisadinha e o cara fica la pra tras com cara de tacho... ![]() e o melhor de tudo o consumo!! rodando aqui na cidade com pouco transito ar ligado 60% do tempo:
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Aracaju-SE
![[Imagem: IMG_9994.jpg]](http://i1199.photobucket.com/albums/aa462/Hyperlink_SE/IMG_9994.jpg)