|
up! sem garantia de fábrica
|
|
11/08/2014, 09:20
|
|||
|
|||
|
RE: up! sem garantia de fábrica
Pessoal, obrigado pelos comentários.
Contrariando a maioria, resolvi reservar um Black Up!. Tinha um na loja disponÃvel, mas eu não poderia pegar pelo final da placa. Como tem outro lote chegando da fábrica, dei o sinal para reservar um outro que vai chegar essa semana. Acho que pode ser realmente arriscado sim, mas acredito que tenham sido de uso da VW e não de algum tipo de problema. Todos esses carros tem placa com as iniciais "FUP". Na próxima visita à concessionária, vou pedir para ver o documento e o manual do carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

