|
Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também?
|
|
10/10/2016, 23:41
|
|||
|
|||
|
RE: Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também?
Senhores,
A Volkswagen dispõe ao público, em dois nichos, ao meu ver, produtos imbatÃveis: Up TSI e Golf Variant. O primeiro como um urbano com motorização excepcional, ágil, econômico e seguro. O segundo, um veÃculo perfeito para famÃlia. Com todas as credencias desejadas num carro médio, mas com ampla vantagem sobre hatchs e sedãs, o porta-malas. Deveriam ser sucesso de vendas, mas não são. Os preços e polÃticas da empresa não ajudam. Por exemplo, comprei um Up TSI, no dia 29/09/16, aà no mês corrente melhoram as condições de manutenção. Descubro, em seguida, que não gozarei do benefÃcio, por conta da data. Ora, se os veÃculos permanecem mecanicamente os mesmos, o novo protocolo deveria valer para todos. Outra. Defini com a esposa o limite de preço ao novo carro, em R$ 60 mil. Analisei exaustivamente, diversas marcas, vários modelos, tanto novos como usados. Cheguei no Up. Fui a concessionária negociar o carro à vista, mas aberto a um possÃvel financiamento com taxa "zero". Descubro, então, que mesmo com uma entrada de 80% e saldo devedor a pagar em 6 meses a menor taxa seria 0,99%. Numa crise dessa, os preços deles já não ajudam e até em financiamento os caras vacilam. Eu acabei comprando à vista, mas quem não pode fazer o mesmo? Vai para concorrência. Nesse aspecto do financiamento a Ford e Chevrolet, foram melhores. Não sou fã de marca e valorizo meu dinheiro. Apesar de ter optado pela Vw, ela deixa muito a desejar. Um abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda