|
Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também?
|
|
11/10/2016, 13:18
(Resposta editada pela última vez em: 11/10/2016 13:31 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também?
(10/10/2016 18:36)edsonmassao Escreveu: Antonio, se você tem tanta desconfiança assim da VW e da situação, acho melhor vender seu UP logo antes que ele vire um mico...vai que em 3 anos ela resolve fechar mesmo. Edson, se você tem tanta confiança assim na VW e da situação "confortável" que ela passa (despencou de 3º pra 7º em apenas dois meses), então vá em frente, continue dando seu dinheiro achando que a Volkswagem#Vale cada centavo do muito que pede. Eu e vários aqui como tu pode ler, e que gostamos da VW, chegamos ao nosso limite, vamos olhar a concorrência com mais carinho e menos preconceito sim. De minha parte vou parar no Up! que por sinal me apaixonei até mais que pelo meu 1º Fusca; mas a realidade é que tem muita coisa boa por aà e cada vez chegando mais, parece que só a VW ainda não desceu do salto alto pra enxergar isso. Quando é nosso dinheiro e satisfação que tá em jogo não há torcida por marca que justifique. Espero de coração que a direção da VWBR acorde a tempo, ela tem uma linda história que não merece ir pra lata do lixo como estão fazendo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-