|
Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também?
|
|
11/10/2016, 23:16
|
|||
|
|||
RE: Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também?
(11/10/2016 13:18)Antonio Fernandes Escreveu: Edson, se você tem tanta confiança assim na VW e da situação "confortável" que ela passa (despencou de 3º pra 7º em apenas dois meses), então vá em frente, continue dando seu dinheiro achando que a Volkswagem#Vale cada centavo do muito que pede. Antonio, Particularmente, valorizo meu dinheiro, em pesquisa recente analisei várias carros, sem qualquer preconceito por marca: Peugeot, Citroen, Toyota, Fiat, Chevrolet, Honda, Ford, Hyundai, etc... Pensando em economia: preço do veÃculo, impostos, seguro, combustÃvel, depreciação e manutenções. Optei pelo Up. Mas em relação a outros atributos, tinha opções mais interessantes. Por mais absurdo que possa parecer, porque são carros de categorias distintas, a dúvida recaia sobre Move Up, Ka Sel e 208 Allure. Acredite, tinha toda certeza que compraria o 208, aà descubro que a Peugeot removeu as barras de proteção lateral do carro. Fiquei tão inconformado que liguei para a central de atendimento deles, questionei se era verdadeira a informação, confirmaram. Prontamente fiz questão de protocolar uma reclamação sobre o cúmulo daquela ausência, o funcionário esclareceu que haviam recebido muitas queixas a respeito e a empresa em breve disporia uma atualização com as barras. Na mesma linha, sobre o novo plano de manutenções do Up, fiz questão de ligar para central da VW e registrar minhas questões. Parece adequado, além de externar, publicamente, as insatisfações, registrá-las junto à s empresas. Afinal deve ser pouco provável que a alta direção da VWBR tome conhecimento de debates em fóruns como este. O carro tem qualidades? Sim! E defeitos? Também! Então vamos provocar a montadora, para que ela aperfeiçoe o produto. Um abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda