|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
17/10/2016, 09:35
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Será que a turbina não " vaza" por excesso de óleo?
Pergunto isso pois nas concessionárias, os mechanicos não esperam o óleo descer todo para o cárter, eles chegam com o carro, colocam no elevador e já abrem o bujão para escoar o óleo. Fecham e colocam novo lubrificante. Com isso o óleo que ainda esta na parte de cima do motor, velho, se junta com o óleo novo e com isso ultrapassa o limite! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

