|
Barulho nos freios
|
|
17/10/2016, 11:19
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Olá, há um mês e uma semana adquiri um Up Take e ele está apresentando o mesmo problema do barulho nos freios. Há duas semanas deixei o veÃculo na AT da Concessionária de aquisição. Ficaram com ele dois dias, rodaram 74Km (supostamente para testes...) e informaram que trocaram o disco e as pastilhas mesmo sem terem recebido a aprovação da VW, devido à minha necessidade do veÃculo. Lendo os relatos no Fórum já nem sei dizer se a troca foi dos dois lados. A questão é que não resolveu coisa alguma. O veÃculo voltou a apresentar o mesmo barulho de "ferro com ferro" em frenagens de baixa ou alta velocidade, em locais planos ou declives acentuados. Ou seja: nada resolvido.
Jordan, o seu carro ficou bom mesmo com a troca dos itens informados? Alguém mais teve o mesmo problema com a mesma solução e funcionou? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

