|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
17/10/2016, 16:07
|
|||
|
|||
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
(13/10/2016 23:02)Gigaki Escreveu: Minha turbina também está babando óleo. Alguma receita pra conseguir trocar a turbina direto, que é a única solução, sem muita dor se cabeça com a CSS e a VW? (17/10/2016 07:48)deutsch Escreveu: Por favor, pessoal. Sou muito leigo mesmo no assunto. Mesmo vendo a foto que o @gallego postou não consegui identificar o que é a turbina tampouco o vazamento. É só olhar a gota preta ali bem no meio da foto. Tem uma mancha meio amarelada/marrom em volta.... ali é onde acumula o óleo que vaza da turbina. O que fez eu ver se estava vazando óleo de algum lugar foi a sujeira que estava o compartimento do motor... Só pego estrada boa então achei estranho a sujeira que estava juntando... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

