|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
12/08/2014, 08:51
(Resposta editada pela última vez em: 12/08/2014 09:01 por lofin.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(08/08/2014 09:47)leonardolima Escreveu: Muito obrigado lofin por compartilhar com nós pois aconteceu o mesmo comigo!! É uma satisfação saber que meu relato pôde te ajudar, leonardolima. Infelizmente, reparos envolvendo esses tipos de "detalhes" (na minha opinião, isso não é um detalhe) raramente são detectados ou resolvidos por técnicos nas concessionárias, pois eles simplesmente não tem o esmero devido. De qualquer forma, obrigado por voltar aqui e relatar sua história também. Abraços! (09/08/2014 10:00)AugustoJr Escreveu: Agendei pra quarta-feira dia 13/08 na concessionária para resolver isso, e mais dois probleminhas, os auto-falantes traseiros não funcionam, e a água do limpador traseiro que não para de escorrer, depois posto o resultado. Bom dia, AugustoJr! Tenho muito interesse em saber (caso eles consigam resolver) qual foi a solução dada para o problema do esguicho de água traseiro. Assim como no caso de vários outros proprietários do up!, meu carro também veio com esse defeito. Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte