|
Up! TSI Move - 2016 Vermelho Flash
|
|
17/10/2016, 21:34
(Resposta editada pela última vez em: 17/10/2016 21:43 por Itanotsi.)
|
|||
|
|||
RE: Up! TSI Move - 2016 Vermelho Flash
(17/10/2016 20:23)Hyperlink Escreveu: E ai Itano blz! valeu cara, realmente pra mim que veio de 2 carros 1.0 (corsa e palio) o TSI é outro mundo, vc ta de boa a 30 por hora na terceira ai da uma pisada e ele da uma estilingada e te joga la na frente é impressionante.. eu estou apaixonado por motor turbo, caso não tenha problemas com certeza proximo carro sera turbo tambem!Sim é meu tio kkkk ,gente fina , eu lembro que na viagem pra Fortaleza, as ultrapassagens, você pisa e ele da um pulo mesmo com o arcondicionado ligado mano, tinha cada motorista que não dava nada pro carro e ficava de boca aberta, kkkk é muito bom!!! Na estrada ele fez cerca de 18 km/l pois eu estava pisando e viajando entre 110 e 130, mas as esse, o meu foi 45.500 com pa6 e tapetes originais que tem as travas para nao deslizarem para os pedais. Quanto a entrega mandei verificar o carro duas vezes e tirei fotos antes de assinar os papeis de entrega do carro, verifiquei de cabo a rabo o carro, mandei colocar no elevador pra ver se não tinha nada avariado , pedi relatórios de entrega enfim, nosso suado dinheiro deve valer o esforço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-