|
Up! TSI Move - 2016 Vermelho Flash
|
|
17/10/2016, 22:17
(Resposta editada pela última vez em: 17/10/2016 22:23 por Hyperlink.)
|
|||
|
|||
RE: Up! TSI Move - 2016 Vermelho Flash
(17/10/2016 21:34)Itanotsi Escreveu: Sim é meu tio kkkk ,gente fina , eu lembro que na viagem pra Fortaleza, as ultrapassagens, você pisa e ele da um pulo mesmo com o arcondicionado ligado mano, tinha cada motorista que não dava nada pro carro e ficava de boca aberta, kkkk é muito bom!!! kkkkk é bem assim mesmo.. rapaz na negociaçao eutava de olho mesmo era em conseguir o emplacamento ou as rodas são paulo do high up.. mas o vendedor tava fazendo jogo duro o emplacamento so disse q podia parcelar e as rods ele desdobrou disse que se não valia a pena pq ia perder a garantia, eu fiquei sem entender.. quando eu olhei pro tapete q o vendedor arrumou deu vontade de dizer que ele podia ficar com o tapete kkkk de tao feio... mas o up nao merecia ficar sem tapete kkk mas foi bom que vou usar ele quando estiver lavando o outro. quando a olhar o carro realmente foi falha minha, marinheiro de primeira viagem kkk meu primeiro carro zero.. o bom é que serviu de experiencia e foram detalhes que eu nao ligo muito, pior se o carro tivesse apresentado problema no motor cambio etc ai seria complicado. tambem eu tinha vendido meu palio a uns 3 ou 4 dias atras e ja tava agoniado sem transporte tava doido pra sair dirigindo o tsi kkkk esses 18km/l vc mediu na bomba? ou so no computador de bordo? uma coisa que eu notei é que o computador de bordo marca o consumo abaixo do que o real.. as medias dos meus percursos no cb tavam por volta de 16,5 / 18 ate 20km/l mas fiz uma mediçao quando coloquei 13,5l de gasolina e consegui rodar quase 190km, ou seja a media deu menos que 14km/l.. acredito que nas mesmas condicoes com o meu palio fire 1.0 eu faria por volta de 10km/l ou menos.. verdade que eu rodei muito aqui dentro do bairro, de segunda terceira marcha.. ai gasta mesmo... mas tambem peguei muitas avenidas livres indo trabalhar ou passeando mesmo, onde ele chegou a marcar medias de 22km/l.. uma coisa que percebi é que se vc quiser economizar rode em baixa rotação assim o consumo fica la embaixo.. é bom pisar mas assim a media de consumo vai la pra cima rsrs mas é dificil resistir a umas pisadinhas de vez em quando kkk mas to nem ai comprei o carro pra ter esse prazer mesmo e principalmente fazer manobras seguras em ultrapassagens. VW Up! Move TSI - 2016 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Aracaju-SE