|
Instalar Módulo Amplificador no Som Original
|
|
25/10/2016, 08:49
|
|||
|
|||
|
RE: Instalar Módulo Amplificador no Som Original
Ainda estou aguardando chegar um adaptador quadlock para fazer a instalação do meu som. Vou tentar utilizar um conversor RCA, pois ja verifiquei, e o player original não possui RCA. Ja tinha todos os adaptadores no padrão ISO, mas não da certo no UP... Enfim, resta saber onde acharei espaço no painel para acomodar o conversor e os crossovers, pois notei ao retirar o player que o espaço é bem limitado. Caso não fique satisfeito com o conversor RCA (no meu carro antigo funcionava perfeitamente, sem nenhum ruÃdo) terei que utilizar as entradas altas do amplificador (Hertz HE4.1).
Quanto a instalação, vou tentar fazer um pequeno tratamento acustico nas portas, pra diminuir possÃveis vibrações, e fixar o twitter em outro lugar, pois não gosto da localização original, eles ficam virados pra dentro, um de encontro ao outro. Terei que fazer tambem uma adaptação nas portas traseiras, pois tenho um par de coaxiais alpine de 5 polegadas, e o alto falante original é de 6. Ja fiz instalações de TRIO, mas de som interno nunca, espero que de tudo certo! Rsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-