|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
01/11/2016, 22:09
(Resposta editada pela última vez em: 01/11/2016 22:10 por Marcos Filho.)
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Hoje encontrei o falchiTSi na concessionária Savol de Santo André, fui lá cobrar o fato de terem martelado os prisioneiros do defletor de alumínio do carro, estava lá ouvindo o gerente falar que não foi lá sendo que as duas primeiras revisões fiz lá e não contente fiz a de 30 k na Vigo de Mauá, (atendimento excelente inclusive) mas voltei na Savol pois na Vigo acompanhando o serviço notei o estrago no defletor. Enfim voltando ao tópico o Gabriel vulgo falchiTSi gentilmente veio me alertar sobre vazamento de óleo na carcaça da turbina e como o carro estava suspenso no elevador me mostrou e de fato tinha uma quantidade boa de óleo na turbina
agora vou levar o carro na Original de SBC onde trocaram a turbina dele porque na Savol eu tenho medo até de trocar uma lâmpada! (Move Up TSi 15/16 PA6 retirado em fevereiro de 2016)
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Santo André -SP
agora vou levar o carro na Original de SBC onde trocaram a turbina dele porque na Savol eu tenho medo até de trocar uma lâmpada! (Move Up TSi 15/16 PA6 retirado em fevereiro de 2016)