|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
03/11/2016, 20:51
(Resposta editada pela última vez em: 03/11/2016 20:57 por Speed_TSI.)
|
|||
|
|||
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(26/10/2016 14:26)Speed_TSI Escreveu: Ae Galera, Olá pessoal, só dando um update no meu caso. Acabei de pegar meu UP na Savol. Tudo certo. Até cheguei a desconfiar pelo fato dos bicos chegarem rápido, mas eles me disseram que ha 1 mes atras eles haviam feito um pedido extra de quase 20 jogos de bicos Graças a Deus essa semana eles chegaram!!!. Bom... E como uma recomendação da CCs, pediram que eu use gasolina ao inves de Etanol. Abs galera!!! (03/11/2016 15:05)Dalton Martini Escreveu: Boa tarde, Complicado heim amigo!!!. eu também queria que eles me dessem um carro reserva, pois uso o carro pra trabalhar, mas nem o serviço de "leva-e-traz" eles tinham. Eu acho que carro reserva eles dão para os clientes que possuem carros mais tops, tipo Golf Gti, Passat, etc, mas mesmo assim é um absurdo ficar com o carro parado tanto tempo por falta de peças. Em toda concessionaria que liguei, em todo lugar que pesquisei me pareceu um defeito do carro, e com isso, acho que a VW deveria fazer um recall, mas você sabe como é... Força!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Santo André - SP