|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
09/11/2016, 13:26
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Estou começando a me preocupar de verdade, não para de surgir carro com o maldito problema no bico. Gostaria muito que meu caso fosse um caso isolado invés de vários. Isso só me faz pensar que não vão conseguir resolver o problema definitivamente. Por mais que seja substituída a peça com defeito, quem garante que a nova não apresentará problema? Se é a mesma linha de montagem tem grande chance de o problema aparecer novamente. Então é uma loteria, posso retirar o carro da concessionaria hoje com o problema "solucionado" e amanha ter que levar novamente porque a qualidade da peça é mesma.
Hoje fazem 17 dias que o carro está na concessionária. Liguei agora pouco e sem previsão para solucionar o problema. Pelo menos consegui um carro reserva, não sei quem está pagando se é a concessionária ou a VW. Pouco me importa também kkkkk Outra coisa, liguei no procon e a pessoa me disse o seguinte: a empresa tem 30 dias para solucionar o problema e não são obrigados a fornecer carro reserva (no meu caso que o carro tem 1 ano de uso ou seja é semi-novo), a partir de 30 dias pode acionar o procon e tomar as medidas cabíveis. Um detalhe importante é ter a ordem de serviço onde consta a data de entrada na oficina em mãos pois é a unica prova que temos caso tenha que acionar a empresa judicialmente. É pouco extremo estar falando isso aqui e agora não custa nada ter esse respaldo. to meio indignado kkkkk abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-