|
TSI sem tampa preta!!!
|
|
06/12/2016, 10:31
|
|||
|
|||
RE: TSI sem tampa preta!!!
(01/12/2016 07:35)maicon Escreveu: Fui entrar no site pra ver e acabei me assustando é com o preço. A lojas estão cheias de carros em estoque e o desconto é grande. Peguei um MOVE TSI PA6 por 45.700 dia 01/12/16. Recreio VeÃculos vendedora Nádia. Vi um anúncio deles na OLX de 46.900... Fui negociando até chegar ao valor citado. Mostre o anúncio e negocie em cima: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-re...=1&xtcr=31 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
TSI sem tampa preta!!! - Rafa1600s - 29/11/2016, 11:06
RE: TSI sem tampa preta!!! - Leovza - 29/11/2016, 11:20
RE: TSI sem tampa preta!!! - edsonmassao - 30/11/2016, 10:39
RE: TSI sem tampa preta!!! - cafuzz - 30/11/2016, 13:34
RE: TSI sem tampa preta!!! - Man On The Edge - 07/12/2016, 17:45
RE: TSI sem tampa preta!!! - maicon - 01/12/2016, 07:35
RE: TSI sem tampa preta!!! - cafuzz - 01/12/2016, 11:37
RE: TSI sem tampa preta!!! - jmarcosfilho - 06/12/2016 10:31
RE: TSI sem tampa preta!!! - LuizPaniza - 09/12/2016, 09:40
RE: TSI sem tampa preta!!! - Emerson Nicolai - 08/12/2016, 15:36
RE: TSI sem tampa preta!!! - bozolino - 09/12/2016, 10:45
RE: TSI sem tampa preta!!! - Carlos Ipatinga - 10/12/2016, 08:42
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

