|
Pneus VW Up!
|
|
07/12/2016, 15:05
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Boa tarde amigos!! Sou novo aqui e nem sei se estou postando certo... Quando comprei meu Move TSi 2016/17 que agora está com 770km, notei a falta de aderência no seco e principalmente no molhado, pesquisando na internet achei várias reclamações sobre o Duraplus 175/70r14 usado nesse modelo, rapidinho vendi os pneus originais com 500km e coloquei um jogo novo 185/65 r14 da Continental, Contipawer, marca que já tinha usado em um Fit e um Focus, a mudança é gritante, o carro fica mais na mão, mais estável, mais macio, ainda não peguei estrada com eles, mas acredito que a melhora seja enorme, o consumo pode ser que aumente um pouco, mas as vantagens são muitas vezes maiores, optei por essa medida pois não altera em quase nada o velocimetro, a altura do carro e tão pouco a estética, que ficou até mais gordinho ajudando a proteger as rodas, com relação a calibragem estou usando direto 30 na frente e 28 nas de trás, com duas ou quatro pessoas sem bagagem. Vale muito essa troca. Assim que pegar uma estrada vou tentar relatar tudo. Abraços.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-