|
Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move
|
|
20/01/2017, 12:38
(Resposta editada pela última vez em: 20/01/2017 12:39 por Christopher Peixoto.)
|
|||
|
|||
|
Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move
Boa tarde amigos ! Sou novo no fórum e essa é minha primeira postagem, caso esteja postando no lugar errado peço desculpas aos moderadores e que me encaminhem para o local correto.
Essa semana adquiri um Take Up branco completo 14/15 com 26 mil km rodados. Porém o quadro de intrumentos dele possuI o conta Giros e computador de bordo. O painel é bicolor, retrovisores elétricos, com luz repetidora de seta e pintados na cor da corroceria junto à s maçanetas. Terceiro apoio de cabeça traseiro, repartição S.A.V.E do porta malas. Ou seja, no documento, recibo e NF meu carro é Take, mas na prática ele é um Move, correto ? Minha dúvida é se quando o primeiro proprietário adquiriu zero ele pode configura lo assim e se isso seria possÃvel ou se houve um erro formal na documentação. Pois até então, nuca tinha visto um caso como do meu carro. Já levei ao despachante, foi feita a vistoria e tudo ok: Motor e chassis batem. Obrigado desde já !!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move - Christopher Peixoto - 20/01/2017 12:38
RE: Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move - Leovza - 20/01/2017, 13:14
RE: Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move - Christopher Peixoto - 20/01/2017, 21:21
RE: Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move - Massa - 20/01/2017, 16:55
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-