|
move up 4p preto ninja + upgrades
|
|
17/08/2014, 22:49
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
falae
Sim, quebraram varios grampos, Fui tiranco com cuidado, mas nao tem como nao quebras alguns Mas ja sabia disso, entao ja tinha comprado varios antes Esses grampos sao praticamente iguais para qualquer carro da vw Comprei do fusca Ate tinha como prender com parafuso e porca, mas nao tem passagem pra colocar a mao por tras do alto falante pra firmar a porca Daria pra passar se arrancasse um tampao de plastico q tem Mas preferi colocar rebite mesmo, o ruim eh q da um trampo se precisar tirar Abracos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

