Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais...
02/02/2017, 17:38
Resposta: #20
RE: Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais...
(01/02/2017 13:06)takahashi10 Escreveu:  estou interessado no aparelho.
Existe a possibilidade de iluminação vermelha pra combinar com o painel do up?

Legal, vc quer me passar seu email por MP pra ser avisado em primeira mão?
Não vou deixar de avisar aqui, é que algumas pessoas tão mais ansiosas kkkk aí eu vou avisar elas primeiro num contato mais direto.

Então, já me fizeram essa pergunta e a verdade é que o display que eu uso ele é só "preto e branco" mesmo.

Eu até achei um display colorido similar ao display que eu uso hoje mas a resolução dele é menor. Isso significa que as imagens do display atual não vão caber nessa outra tela, ou seja, é certo que eu teria que refazer parte do projeto... pra piorar ela é mais cara e bem mais rara de se achar, isso pq já estou pesquisando direto nos sites chineses.

Eu até pretendo comprar uma um dia pra testar mas assim, até ela chegar aqui no Brasil, até eu conseguir testar, até eu reprogramar o projeto... é tanta variável que eu nem tenho como chutar um prazo aí eu prefiro te falar que não vai rolar kkkkk fora que eu nem sei se ela caberia na caixinha que eu contratei do fornecedor, se não couber já era.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Gauges/display OBD2 - pressão do turbo, rpm e mais... - filbot - 02/02/2017 17:38

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Downpipe Up Tsi 1.0 Turbo Daniel_ngc 2 7.592 09/10/2016 16:05
Última Resposta: Daniel_ngc
  Construindo uma central do carro / Controle de pressão dos pneus BlasterX 1 7.040 22/06/2016 22:53
Última Resposta: MBarroso

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes